Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Livro conta a história de um grupo de produtores de erva-mate que encontra a lança que perfurou Jesus

Escrito pelo jornalista Thiago Meister Carneiro, o livro Era Uma Vez no Contestado conta uma história de fé e esperança que se passa durante um dos conflitos mais sangrentos do Brasil: a Guerra do Contestado, que envolveu as províncias de Santa Catarina, Paraná e o governo brasileiro.

Em cenários vindos diretamente dos filmes de faroeste, com cenas de ação inspiradas em Quentin Tarantino e repleto de personagens fantásticos (como um lobisomem e um rapaz que nasceu só com uma cor), o livro é uma aventura sobre um pequeno grupo de produtores de erva-mate que se depara com uma relíquia da época de Jesus Cristo: a lança que o perfurou enquanto crucificado.

Com esse objeto em mãos, eles precisam enfrentar um capitão do exército brasileiro que se aliou ao maior mal que a Humanidade já conheceu.

O livro está disponível no site da Editora Uiclap: https://loja.uiclap.com/titulo/ua12864/

Thiago Meister Carneiro tem 39 anos e é Jornalista com Especialização em Estudos Linguísticos e Literários. Atualmente mora em Guarapuava, no Paraná.

Morou em Canoinhas-SC, onde entrou em contato com a história da Guerra do Contestado, e se apaixonou pelo assunto.

Também é autor dos livros “O Escritor da Pestana Caída”, “A História (quase) Definitiva de Monty Python” e “As Origens da Família Addams”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.