Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram 16 shows em 15 cidades e dois países durante os meses de janeiro e fevereiro de 2020, e agora a banda Hellway Patrol está de volta trazendo novidades em sua bagagem. O power trio, formado em Londrina (PR) no ano de 2017 e integrado atualmente por Ricardo Pigatto (vocal e baixo), Netto Pavão (bateria e backing vocals) e Thiago Franzim (guitarra e backing vocals), realizou sua Desert Ghost West Coast Tour pela Costa Oeste dos Estados Unidos e do México, e agora celebra a experiência com o lançamento de um novo vídeo com o trecho de uma canção inédita, “Running Wild”.

A faixa estará no próximo álbum do grupo de Heavy e Thrash Metal, atualmente em pré-produção e com lançamento previsto ainda para este ano, e vem acompanhada de um imagens de bastidores da turnê pela América do Norte. Realizada no esquema DIY (Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo), o vídeo traz o espírito ousado e entusiasmado do underground, algo ainda tão forte na cena do rock’n’roll e do metal em todo o mundo.

Durante a viagem, a Hellway Patrol teve a oportunidade de tocar em locais como Oakland, San Diego e Los Angeles, na Califórnia; Las Vegas, em Nevada; e Tijuana, no México. Ao longo da turnê pelos dois países do hemisfério norte, o grupo brasileiro se apresentou para centenas de pessoas em cada show. Ricardo Pigatto fala sobre como foi a experiência para a banda, que mostrou seu poderoso som ao vivo em solo norte-americano e mexicano pela primeira vez.

 “A tour foi uma experiência divertidíssima, e os shows no geral foram ótimos. Foi animal conhecer novos lugares e ter contato com cenas diferentes, desde o México até a Bay Área, que é de onde saíram os grandes nomes do Thrash Metal. Para o vídeo, usamos um trecho de um som novo que estamos trabalhando para o próximo disco que se chama Running Wild. É uma música rápida, inspirada pela adrenalina do skate, das motos, da cena e por esse sentimento thrashin' punk rock'n'roll de festar e quebrar tudo.”

Confira AQUI o  vídeo com cenas da turnê e um trecho da nova canção da Hellway Patrol

Hellway Patrol

Apontada pelos veículos especializados como uma das revelações do cenário underground brasileiro, a Hellway Patrol completou três anos de existência em 2020. Em sua discografia, a banda tem atualmente dois registros: Hellway Patrol, de 2017, e Desert Ghost, de 2018. O trio sintetiza nestes dois EPs, com a participação especial de Kiko Shred (Tim Ripper, Michael Vescera, Solo), May “Undead” Puertas (Torture Squad) e Silvano Aguilera (Woslom), a mescla de influências clássicas do Thrash Metal com sonoridades mais contemporâneas, como o Stoner Rock, em músicas com temáticas distópicas e pós-apocalípticas.

Lançado nas principais plataformas digitais e em vinil de 7" com arte assinada por David Paul Seymour (Slayer, Muse, Mastodon, Agnostic Front), Desert Ghost, trabalho mais recente da banda, levou a Hellway Patrol a dezenas de cidades brasileiras, além de uma turnê de 25 datas pela Alemanha, Bélgica e Holanda em 2019 e ainda rendeu shows ao lado de Willie Heath Neal, astro do hillbilly norte-americano. Desert Ghost também foi eleito pela mídia especializada um dos melhores lançamentos nacionais de 2018, assim como Omni, do Angra, e Scorge of the Enthroned, do Krisiun.

Confira, abaixo, os perfis da Hellway Patrol nas principais plataformas digitais e os contatos da banda para entrevistas e envio de solicitações relacionadas à imprensa.

Facebook / Instagram / YouTube / Spotify / Deezer / Google Play / iTunes /

Bandcamp / 43 98418-3260 / 98476-8909 / contato@pautaf.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.