Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A edição deste ano do Festival de Teatro de Ibiporã terá 18 peças com grupos locais, de Londrina e Sertanópolis

Começa nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, e vai até 20 de novembro, no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, o 11º Festival de Teatro de Ibiporã (Festibi). A abertura será nesta sexta, às 20 horas, com apresentação gratuita do Circo Tangará, de Londrina. O mesmo grupo fará outro espetáculo maior no Cine Teatro, no sábado, dia 31/10, às 20h, com ingressos a R$ 10. É o espetáculo ‘Cabaré’.

O Festibi terá 18 peças, muitas delas em dois horários, com grupos de Ibiporã, Londrina e Sertanópolis, todas gratuitas. São escolas e grupos independentes que sobem ao palco para mostrar o trabalho que prepararam ao longo do ano.

A realização é do Governo Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural de Ibiporã. (veja a grade de espetáculos abaixo).

“O Festibi já é tradição na agenda da Ibiporã (iniciou em 2005) e visa dar oportunidade a alunos e artistas de se expressarem por meio do teatro”, afirma o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra. “O fazer teatro desperta nos grupos o espírito de equipe, aguça a criatividade e a interação. Na escola, alunos, pais e professores se unem pela causa da arte e o resultado é uma formação diferenciada”, acrescenta.

Confira a programação no site: www.fcibipora.com.br

Jaime Kaster/Asimp/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.