Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana, a Escola da SMCT encerrou 2018 com o espetáculo “Dom Quixote”

A Escola de Ballet da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo exibiu o último espetáculo de encerramento de 2018 na noite de domingo (02/12). Ao todo, foram quatro dias de casa cheia para ver os 170 bailarinos apresentarem o clássico “Dom Quixote”, no palco do Cine Teatro Padre José Zanelli.

A estreia aconteceu na última quinta-feira (29/11), somente para alunos das escolas municipais de Ibiporã. Na sexta-feira (30/11), a apresentação foi para os pais e convidados. Antes do espetáculo, a coordenadora do curso, Leila de Assis, preparou uma homenagem para 11 alunas, que passaram a dançar com sapatilha de ponta, um marco na vida das bailarinas, pois configura um maior nível de dificuldade na dança.

No sábado e domingo (1 e 2 de dezembro), os bailarinos voltaram ao palco para mais dois espetáculos. E no sábado, os alunos Cleverson de Oliveira e Maria Eduarda Leal Martins, que concluíram a graduação na Escola de Ballet de Ibiporã fizeram um juramento em uma cerimônia de formatura.

Realização: Prefeitura de Ibiporã/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Escola de Ballet.

Apoio: Associação dos Pais do Ballet de Ibiporã.

NC/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação/NCPMI

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.