Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo de encerramento de 2018 do Ballet de Ibiporã será apresentado esta semana no Cine Teatro Pe. José Zanelli

A Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã estreia esta semana o seu espetáculo de encerramento de 2018, o ballet “Dom Quixote”, que terá sua primeira apresentação na quinta-feira (dia 29/11), a partir das 14h, somente para alunos da rede municipal de ensino.

Na sexta-feira (dia 30/11), às 20h, no Cine Teatro Padre José Zanelli, acontece a primeira apresentação para os pais e convidados, com a cerimônia de formatura de alunos que se graduaram na escola. No sábado e no domingo, dias 1 e 2 de dezembro, também no Cine Teatro, os bailarinos voltam ao palco para mais dois espetáculos, que têm a participação de todos os alunos da Escola de Ballet.

Uma carga de ingressos é distribuída diretamente aos pais dos alunos para que os familiares possam prestigiar o espetáculo. Para o restante do público, os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Cine Teatro, dependendo da disponibilidade de convites, uma hora antes das apresentações. A direção do espetáculo é de Leila Assis.

Realização da Prefeitura de Ibiporã/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Escola de Ballet. Apoio: Associação dos Pais do Ballet de Ibiporã.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.