Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira (dia 13 de agosto) o teatro completa 30 anos e haverá uma intensa programação artística até o dia 17, sempre a partir das 20 horas, com espetáculos gratuitos

O Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, de Ibiporã, está completando 30 anos e para comemorar, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo preparou uma programação especial entre os dias 13 e 17 de agosto, para homenagear esse espaço tão querido pelos ibiporaenses e amantes da arte de todo o Norte do Paraná. Sim, este teatro é referência no interior do Paraná e mais ainda era em 1988, quando foi construído, pois na época o Cine Ouro Verde ainda não tinha a adaptação total para teatro e não havia em Londrina os teatros dos colégios Marista e Mãe de Deus.

Anote então na agenda a programação destes cinco dias. Haverá exibição de um documentário com imagens do filme da inauguração em 1988, espetáculos de teatro, dança, música, a mostra fotográfica Cine Teatro 30 anos e no encerramento, concerto com a Orquestra Sinfônica da UEL, relembrando a mesma orquestra que tocou na cerimônia inaugural, 30 anos atrás.

Todos os eventos serão gratuitos e abertos ao público.

Programação

SEGUNDA (13/08) – 20h

Cerimônia oficial, mostra fotográfica dos 30 anos, exibição de documentário com o filme histórico da inauguração do teatro, em 1988

TERÇA (14/08) - 20h

Espetáculo “Medo do Azul” (Cia. de Teatro Célula - Ibiporã)

QUARTA (15/08) - 20h

Musical “Os Saltimbancos” (Cia. EB de Teatro / Escola de Ballet de Ibiporã / Grupo Chorus)

QUINTA (16/08) - 20h

“Noite de Gala” - Escola de Ballet da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Ibiporã)

SEXTA (17/08) - 20h

Concerto da Orquestra Sinfônica da UEL (Londrina)

NC/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Cine Teatro construção 1988- Foto: Divulgação/NCPMI
Inauguração em 13 agosto 1988 - Foto: Divulgação/NCPMI

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.