Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sucesso de público em dezembro, o espetáculo retorna ao Cine Teatro Padre José Zanelli como parte da programação do 6º Encontro de Dança de Ibiporã

O espetáculo “Peter Pan” da Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo retorna ao Cine Teatro Padre José Zanelli durante o 6º Encontro de Dança de Ibiporã. A apresentação será no dia 28 de abril (sábado), às 20h. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria, uma hora antes do evento.

Baseado no clássico da Disney, “Peter Pan” traz as aventuras de um menino que não quer crescer. Um dia, junto com a Fada Sininho, visita os seus amigos Wendy, João e Miguel e leva-os para conhecer a Terra do Nunca, um mundo cheio de aventuras com índias, sereias e os famosos Meninos Perdidos. Juntos, eles têm que lidar com o malvado Capitão Gancho e seus piratas.

Com direção geral de Leila de Assis, “Peter Pan”, que cativou as pessoas presentes em sua estreia no encerramento de 2017 da Escola de Ballet, esse ano fará parte da programação do 6º Encontro de Dança, que trará também diversas outras novidades divulgadas ao decorrer da semana no site da Secretaria de Cultura e Turismo (culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br).

A realização é da Prefeitura de Ibiporã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Escola de Ballet de Ibiporã.

O espetáculo está disponível também no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=H8SH0co3PcU

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.