Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O público que visitou a ExpoLondrina 2019 na tarde do último domingo (07/04) pôde assistir os artistas, músicos e bailarinos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã se apresentando no palco cultural da RicTv Record.

Para a montagem teatral foi escolhida a divertida peça "O casório de Lamparina e Valentina", que retrata a vida no sertão, apresentada na festa junina de Ibiporã de 2018. Enquanto andavam pelas ruas do parque de exposição Ney Braga, os atores do curso de teatro chamaram a atenção das pessoas pelo seu figurino. Além da dramaturgia, o curso de Ballet apresentou duas coreografias e o curso de música fez um pequeno show para os espectadores presentes.

Os coordenadores dos cursos, Leila Assis, Domingos Santos e Leander Lincoln, e o secretário de Cultura, Agnaldo Adélio, acompanharam os alunos e professores da Secretaria durante a ida a Londrina.

Elisye Moreira/ Jaime Kaster/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.