Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O processo para obtenção de DRT, de atores e dançarinos, começa com a pré-inscrição, que pode ser feita até o dia 22 de março

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio acontece o 7º Encontro de Dança de Ibiporã. Além da programação do festival, teremos banca para obtenção de DRT para atores e dançarinos, com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões no Estado do Paraná (SATED - Curitiba).

Para fazer a pré-inscrição é necessário ler as informações e normativas disponíveis no site http://satedpr.org.br/. O envio dos documentos está sendo feito através dos emails atoribipora@gmail.com e dancaibipora@gmail.com. O resultado será enviado por email ao candidato e caso aprovado, a inscrição será de 25 de março a cinco de abril.

As provas práticas serão realizadas na cidade de Ibiporã em três dias. No dia 29 de abril, dançarinos (as) e bailarinos (as) vão passar pela banca de DRT. Já os atores e atrizes serão avaliados nos dias 30 de abril e 1º de maio.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.