Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Idoso (SMI), por meio do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Norte, irá promover uma confraternização de encerramento do ano nesta sexta-feira (20), às 9h30. A atividade é aberta ao público com idade igual ou a partir de 60 anos e, para participar, basta comparecer ao local, sem necessidade de inscrição prévia. O CCI Norte fica na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com a Saul Elkind, no Conjunto Maria Cecília. As linhas de ônibus que atendem ao local são 405, 406 e 407.

A expectativa é que cerca de 40 pessoas participem da ação, que será vinculada ao Grupo de Convivência Qualidade de Vida e Cidadania. Segundo a assistente social do CCI Norte, Gleycielle Tamires Santos, haverá primeiramente uma dinâmica, onde serão feitas a avaliação e apresentação de sugestões sobre o grupo. Em seguida, os participantes poderão aproveitar os comes e bebes.

A assistente social ressaltou que o objetivo da iniciativa é promover um momento de diversão e socialização para o público, fortalecendo a amizade entre os idosos. “Essa comemoração representa, ainda, o fechamento do ciclo de tudo o que foi realizado no Grupo de Convivência ne

Prefeitura de Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.