Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show traz o repertório dançante da cantora londrinense e músicas autorais inéditas de seu próximo álbum

A cantora londrinense Indayana apresenta-se na sexta-feira, 10 de novembro, às 19h30, no Centro Cultural Sesi/AML(Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, em frente à Concha Acústica), encerrando a programação do projeto Vozes da Cidade, edição de 2017. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, a partir de uma hora antes do show. Este ano o projeto destacou as vozes de cantoras e compositoras de Londrina. O Vozes da Cidade é uma promoção do Sesi Londrina e tem curadoria da ImagemPalavra Produções Culturais.

No show, além da MPB, Indayana explora gêneros como samba funk, soul, pop e rock, traduzidos em versos íntimos e arranjos sofisticados. As composições autorais de seu disco lançado em 2013 e outras músicas inéditas, que farão parte do seu novo álbum, são os destaques do show de sexta-feira.

O repertório de Indayana, referência na cena musical londrinense, contará também com releituras de artistas como Novos Baianos, Clara Nunes, Elis Regina, Tetê Espíndola, Amelinha, entre outros.

A cantora preparou uma surpresa para seu público: as 30 primeiras pessoas que comparecem ao show serão presenteadas com o CD autoral de Indayana.

Karen Debértolis/Asimip

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.