Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo “Tango”, um dos textos mais conhecidos do dramaturgo polonês Slawomir Mrozek (1930 – 2013), marca a volta do grupo Proteu ao palco do Teatro Ouro Verde em curtíssima temporada, nos dias 03, 04 e 05 de maio, às 20h. Os ingressos custam R$10,00 e R$5,00 (meia entrada) e já estão à venda pela internet: www.sympla.com.br/proteu40ANOS . A partir de amanhã (dia 27) também na Loja Ciranda e na bilheteria do Ouro Verde.

Criado em 1978 por Nitis Jacon, com o apoio da Universidade Estadual de Londrina, o Proteu (Projeto Experimental de Teatro Universitário) foi responsável por realizar montagens ousadas e emblemáticas ao longo de sua história, sendo escola para uma geração de atores e produtores londrinenses. O espetáculo Tango traz no elenco ex-integrantes e jovens atores londrinenses. A direção é de William Pereira.

O Projeto Proteu 40 anos conta com o patrocínio do Promic e Midiograf. Apoio: PROPCULT - Projeto Integrado de Política e Ação Culturais: Interfaces entre Universidade e Movimentos Culturais de Londrina. Apoio cultural: Crillon Palace Hotel, Armazém 112, Quatro Estações e Rádio UEL FM.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.