Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já pensou em fazer uma visita à biblioteca pública e encontrar personagens reais da sua própria comunidade? Esta é a proposta do Projeto Livro Aberto – Convite para Ler Pessoas nas Bibliotecas de Londrina.

Em vez de se acomodar em um canto silencioso com um livro de papel, você terá a chance de trocar experiências de vida com alguém que deseja compartilhar sua história, um Livro Humano.

Por que se tornar um Leitor de um Livro Humano?

Muitas vezes, somos julgados pela "capa", sem oportunidade de nos expressarmos verdadeiramente. É isso que buscamos mudar, proporcionando espaços de diálogo entre pessoas diversas. Acreditamos que essas experiências nos ensinam não apenas sobre os outros, mas também sobre nós mesmos, desafiando os preconceitos que carregamos.

O primeiro encontro entre Leitores e Livros Humanos está marcado para o dia 21 de fevereiro (quarta-feira), às 14h30, na Biblioteca Pública do Centro (Av. Rio de Janeiro, 413).

A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas. Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado interpessoal, troca de ideias e quebra de estereótipos.

Para mais informações e inscrições, acesse o formulário:

Quero Ler um Livro Humano  (https://forms.gle/mkk2tmbpiyVqLwWTA)

Asimp/Biblioteca Pública Municipal de Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.