Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições vão de 13 a 30 de Janeiro e podem ser feitas de forma online, o formulário está disponível em nosso site www.circolondrina.org

A Escola de Circo de Londrina vem há muitos anos formando artistas com reconhecimento nacional e internacional, passou a ser um dos Centros Regionais de Referência em Formação de Educadores de Circo Social da Rede Circo do Mundo Brasil em parceria com o Cirque du Soleil, através do programa Cirque du Monde. Trazendo ainda mais visibilidade para os trabalhos desenvolvidos na escola, já são dezoito anos transformando a realidade, e trazendo alegria para centenas de famílias impactadas pelas ações promovidas.  

Nossas aulas terão início no dia 17 de janeiro, às Terças e Quintas das 09h às 12h, Segunda à Sexta das 14h às 18h. Contendo três módulos a serem trabalhados: Iniciação, intermediário e avançado. As modalidades oferecidas nos módulos da Escola de Circo são: Técnicas de Acrobacia de Solo, Técnicas de Acrobacias Aéreas, Técnicas de Equilíbrio, Técnicas de Manipulação e Técnicas Especiais, que serão coordenadas pela Associação Londrinense de Circo. Podem efetuar as inscrições crianças a partir dos seis anos de idade com autorização do responsável. O formulário para preenchimento pode ser acessado em nosso site www.circolondrina.org e estará disponível até o dia 30 de Janeiro. Lembrando que todas as aulas são gratuitas e não possuem nenhuma taxa de inscrição. 

Em decorrência aos constantes casos de covid19, a Escola de Circo cumprirá todas as regras, protocolos de biossegurança e exigências sanitárias, buscando desenvolver ações que estimulem e contribuam com a convivência entre as pessoas, apostando na arte e na cultura como formas de restabelecimento do bem-estar físico e emocional do coletivo. A Escola tem como objetivo estimular o desenvolvimento criativo e reflexivo da arte circense, num espaço para o ensino regular e sistemático, criando alternativas de estudo, formação, reflexão e experimentação, bem como formações intra-linguagens, com áreas ligadas às artes circenses, como a dança, teatro, hip hop, ginástica artística e rítmica.
O projeto Escola de Circo de Londrina tem o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo Cultural (PROMIC). 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.