Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Artistas interessados em contar histórias ou ministrar oficinas devem se inscrever até o dia 10 de dezembro

O contador de histórias francês, que reside no Rio Grande do Sul, Eric Chartiot foi um dos destaques na última edição do Encontro de Contadores de Histórias em Londrina

O Encontro de Contadores de Histórias de Londrina abriu inscrições para artistas que desejam se apresentar ou também ministrar oficinas em sua 9ª edição. O encontro será realizado em Londrina entre os dias 04 e 15 de março de 2020. As inscrições ficam abertas até o dia 10 de dezembro de 2019.

Os interessados devem se inscrever por meio de uma pessoa jurídica, como empresas, associações, produtoras e microempreendedores. A inscrição pode ser feita online pelo endereço https://bit.ly/9ecohinscrevase. Os interessados devem ler com atenção o edital e informar dados como o título do espetáculo, a duração e a classificação indicativa. É possível participar contando histórias e quem se inscrever também pode propor uma oficina. O resultado da seleção será divulgado por email e pela página oficial do evento.

O 9º ECOH conta com o patrocínio do PROMIC, o Programa Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Londrina.

Mais informações: https://www.facebook.com/EcohPr/ - infoecoh@gmail.com

Lucas Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.