Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail eventosthalitacumi@outlook.com

A Associação Cultural Espaço Thalita Cumi (ACETHAC) e o Reverence Studio de Dança, com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL),  vão realizar a 1ª Mostra de Dança de Londrina. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 10 de setembro pelo e-mail eventosthalitacumi@outlook.com.

O evento será no dia 25 de outubro, às 19h, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro, 315. O objetivo é contribuir para o aprimoramento das habilidades de bailarinos, jovens e crianças que estão no processo de formação e socialização.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique dos Santos, eventos como a mostra estimulam a dança e a realização de práticas esportivas. “É importante que as pessoas participem de eventos como esse, a Fundação procura apoiar e incentivar projetos como a ACETHAC que estimulam tantas crianças no esporte”, destacou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.