Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com entrada franca, evento acontece no dia 25 de outubro, às 19h, no Moringão

A 1ª Mostra de Dança de Londrina está com inscrições abertas até esta segunda-feira (15). Podem participar escolas municipais, academias de dança ou até dançarinos amadores e profissionais em espetáculos solo. O evento acontece no dia 25 de outubro, às 19h, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, que fica na rua Gomes Carneiro, 315.

O investimento, de R$ 100 para turmas, garante 15 minutos para realizar as apresentações. Para quem deseja realizar uma dança curta e individual, a taxa de colaboração é de R$ 10. As inscrições podem ser feitas pelo email eventosthalitacumi@outlook.com. Aberto à comunidade, o evento é gratuito para quem quiser prestigiar o espetáculo.

Organizada pela Associação Cultural Espaço Thalita Cumi (Acethac) em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), a mostra tem como objetivo contribuir para o aprimoramento de habilidades de dançarinos, jovens e crianças em processo de formação. O festival vai contar com mais de 30 apresentações de balé, valsa, ginástica rítmica, entre outros ritmos. Estão confirmadas apresentações de dançarinos e escolas de Londrina, Ibiporã, Cambé e Foz do Iguaçu.

De acordo com a diretora da Acethac, Cleusa Souza Oliveira, a mostra é uma oportunidade para públicos de todas as idades terem acesso à dança de forma gratuita. “Nossa proposta é oferecer esse evento às pessoas que não poderiam pagar pelo festival e também valorizar o cenário cultural de Londrina. Sabemos que a dança promove a inclusão social, traz benefícios à saúde e qualidade de vida para quem participa”, expôs.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.