Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão selecionadas propostas de shows para a programação 2019 do projeto

Durante o mês de fevereiro, o Sesi Cultura Paraná está selecionando propostas de shows para incluir na programação 2019 do programa Sesi Música. Interessados devem inscrever os seus projetos artístico-culturais de acordo com os requisitos técnicos solicitados em edital publicado no site do Serviço Social da Indústria. As inscrições foram prorrogadas para encerramento hoje, 11 de março.

Nos shows do Sesi Música, um artista da cena local, nascido e radicado no Paraná, convida um cantor, músico ou banda com carreira consolidada nacionalmente para subir ao palco com ele. Um dos critérios fundamentais para esta parceria é que os artistas envolvidos tenham alguma conexão musical.

As apresentações vão circular pela capital e pelo  interior do Paraná por meio de parcerias com as secretarias municipais, fundações culturais e com os auditórios e teatros das unidades do Sesi no Estado.  Na edição 2019 do programa, serão realizados quatro shows no interior (Londrina, Pato Branco, Cascavel e Maringá) e mais quatro em Curitiba.

As propostas inscritas devem resgatar e divulgar a música realizada no Brasil por meio de seus intérpretes e compositores, optando em trabalhar com a grande diversidade de artistas do país. A ideia é apresentar ao público, artistas de diferentes gêneros musicais da cena nacional e paranaense promovendo uma parceria artisticamente rica e relevante.

Para ter contato com o edital completo, basta acessar:

http://app2.fiepr.org.br/licitacao/html/index.php?system=arquivos&action=listar&id=8617

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.