Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banda paulistana apresenta o repertório do álbum mais recente “Ruptura do Visível”

A noite desta sexta-feira 13 em Londrina oferece uma atração de peso para quem gosta de hardcore e metal. A banda paulistana Institution apresentará o repertório de seu álbum mais recente “Ruptura do Visível”, a partir das 22 horas, no Cativeiro Bar (Av.Castelo Branco, 1.537). O evento ainda terá os shows das bandas NOFIMDODIA e Hellway Patrol. Os ingressos estarão à venda por R$15 na entrada do local.

Institution - Seja na atitude ou na sonoridade, no Institution o hardcore e o metal sempre caminharam lado a lado desde a sua formação em 2013. Segundo o jornalista e crítico musical Regis Tadeu, o Institution é “uma das novas bandas brasileiras que fogem do amadorismo tão comum e que fazem um trabalho digno em termos de composição, timbres pesados e execução técnica impecável."

Em quase 10 anos de trabalho a banda acumula em sua carreira 2 álbuns e uma centena de shows pelo Brasil. Recentemente, a banda está na estrada divulgando “Ruptura do Visível”, seu trabalho mais recente e o primeiro cantado em português, lançado em 2020 via Hearts Bleed Blue em streaming, CD e vinil. O disco teve a turnê interrompida e o lançamento adiado pela pandemia da Covid-19.

Hellway Patrol - Apontada pelos veículos especializados como uma das revelações do novo cenário underground brasileiro, a Hellway Patrol completa cinco anos de história em 2022. O power trio, formado em Londrina (PR) e integrado por Ricardo Pigatto (vocal e baixo), Netto Pavão (bateria e backing vocals) e Thiago Franzim (guitarra e backing vocals), lançou agora em maio o single “Demon of Dreams” e no show desta sexta-feira lançará o videoclipe “Ride and ride again”, ambas músicas do próximo álbum “All Myth Shall Fall”, que será lançado neste ano. Em sua discografia, a banda tem mais dois registros: Hellway Patrol, de 2017, e Desert Ghost, de 2018.

NOFIMDODIA - A banda NOFIMDODIA representa a cena hardcore de Londrina com muita consistência e credibilidade desde 2005. O quarteto, integrado por Johnny Marques (bateria), Cesinha (vocal), Lanzo Fontoura (baixo) e Ricardo Rafalski (guitarra), se apresentou ao lado de referências do estilo, como Paura, Questions e CVOD, e continua na ativa organizando shows, por meio do Coletivo Norte, e fortalecendo o cenário punk e hardcore do Norte do Paraná. O novo single “Eu sei quem sou”, lançado em abril, pode ser ouvido no Spotify

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.