Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Terra da Padroeira”, que vai ao ar no domingo (16/1), às 9h, na TV Aparecida, traz mais uma edição ao vivo, comandada por Kleber Oliveira e animada por Tonho Prado e Menino da Porteira. Entre as várias atrações desta semana, as Irmãs Barbosa irão interpretar alguns de seus sucessos musicais. Terá ainda o quadro "Roleta Musical" com as participações especiais do cantor Luiz Fernando e da cantora Andreza. 

As Irmãs Barbosa, que abrem a lista de convidados do programa, são paulistanas e cantavam durante os afazeres domésticos com a mãe. Intuitivamente, Dinah fazia a primeira voz e Edna, a segunda. O pai, também músico, incentivou as filhas a trilharem a carreira artística, inscrevendo-as  em concursos de música. E a experiência em festivais foi decisiva para garantir maturidade, coragem e preparo de Edna e Dinah. Gravaram o primeiro trabalho com destaque para a música “Sanfona Xonada”. A dupla tem ainda em seu repertório canções como “Pra quê”, “Menina Moça”, e “Grita Coração”. 

Outra atração do “Terra da Padroeira” é mais uma dupla feminina: Jéssica & Juliana. As duas cantam juntas há muito tempo, carregando a influência da música sertaneja raiz, romântica e os sucessos atuais. Elas também compõem e tocam instrumentos.  

E para mostrar a força de sua voz e da viola, sobe ao palco da TV Aparecida o cantor Santiago Lima. O mato-grossense, com identidade própria e essência de violeiro, iniciou sua jornada na música aos 12 anos, após ganhar sua primeira viola caipira. Ele esteve entre os três finalistas do programa Festival Sertanejo do SBT, em 2014, ganhando projeção nacional. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Jéssica e Juliana - Foto: Reprodução/Facebook Oficial

Santiago Lima - Foto: Reprodução/Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.