Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já está disponível para visualização a exibição on-line dos trabalhos selecionados na 36ª edição do Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho.

A pandemia da Covid-19 impôs inúmeras restrições e a necessidade de se reinventar em diferentes setores e segmentos. Com o Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho não foi diferente. Em 2020 ele não pôde ser realizado, mas 2021 readaptou-se e mudou o formato das inscrições, que foram todas efetuadas por meio eletrônico. Ao todo, 438 inscrições e mais de mil trabalhos foram inscritos recebidos, vindos de 20 estados brasileiros e de outros cinco países.

Neste ano, as obras selecionadas para premiação, as que receberam menção honrosa, e as selecionadas para exibição no salão serão apresentadas exclusivamente no formato on-line. A curadoria foi assinada por Marco Coga da Silva, Luiz Lavalle Filho e João Paulo Gomes de Carvalho.

Confira o catálogo da 36ª edição do Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho AQUI.

Silvia Bocchese de Lima/Sescpr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.