Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Terra da Padroeira deste domingo (12/9), às 9h, traz mais uma edição com muita música sertaneja para animar o fim de semana dos telespectadores da TV Aparecida.

Com apresentação de Kleber Oliveira e animação da dupla Tonho Prado e Menino da Porteira, o palco do programa recebe vários talentos, entre eles, a cantora Jayne, conhecida como a “Rainha do Rodeio”, pelo pioneirismo nas aberturas das festas na arena. Eclética, a artista, de Paranapuã, no interior de São Paulo, tem em seu currículo sucessos como “Se Ainda Existe Amor”, “Você Vai Ver” e “Peão Apaixonado”. E o programa ainda vai receber a jovem Jayne Priscila, que é cantora e super fã de sua homônima, a cantora Jayne. Jayne Priscila, inclusive, sempre sonhou em poder se apresentar no palco do Terra da Padroeira.

Ainda na lista de atrações da produção está Otávio Augusto & Gabriel, dupla da cidade de Osasco (SP), que desde 1998 segue a carreira artística. Os irmãos fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música e são referências para a cultura sertaneja. São primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz.

No quadro “Fogão a Lenha”, participam Pedro Henrique e Leonardo e no “Roleta Musical” serão interpretadas músicas de grandes nomes do sertanejo com os cantores Letícia Coimbra e Joan Neto.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Jayne Priscila

Otavio Augusto e Gabriel - facebook

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.