Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantor vai comandar o primeiro esquenta oficial para o VillaMix Curitiba

Na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, a Wood’s Curitiba vai promover o primeiro evento oficial de esquenta para o VillaMix Curitiba, maior festival de música do Brasil. No comando da festa, o paranaense Jefferson Moraes agitará o público com o show da turnê “Start in São Paulo”, baseado em seu primeiro DVD, lançado no último mês de abril.

Natural de Londrina (PR), Jefferson Moraes já é considerado uma das maiores promessas da música sertaneja na atualidade. Cantor, compositor e multi-instrumentista, o artista de 23 anos iniciou a carreira musical ainda na adolescência, cantando em bares da sua cidade natal. Inspirado por duplas renomadas como Zezé di Camargo & Luciano e Jorge & Mateus, o cantor possui mais de cem composições em seu nome e caminha para consolidar sua trajetória no sertanejo romântico. Atualmente, Jefferson Moraes é atração fixa no VillaMix Festival e tem viajado o país para divulgar seu novo trabalho.

Para a apresentação na Wood’s Curitiba, Jefferson Moraes preparou um repertório especial repleto de surpresas. Além das principais gravações do cantor, a apresentação transita por todas as fases do sertanejo, desde a moda de viola até canções mais animadas e baladinhas.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30.

Mais informações no site www.woodsbar.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.