Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Experiência gastronômica inédita ocorrerá pela primeira vez dia 13 de maio em Tatuí/SP 

Uma das duplas pioneiras do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius se prepara para estrear um novo projeto inédito, envolvendo gastronomia e entretenimento. Estamos falando sobre a Violada Chora Me Liga, nova label dos sertanejos que traz uma experiência  gastronômica exclusiva para o público presente, e o primeiro evento acontece no Polo Industrial de Tatuí - localizado no interior de São Paulo - no próximo dia 13 de Maio. Será um dia inteiro de muita música e comida boa, com 6 horas de open food e 8 horas de open bar. O local ainda contará com 2 palcos, espaço kids, e toda gastronomia comandada pelo brilhante chef Emerson Donadon - responsável por toda a montagem do cardápio -, além de lugares instagramáveis para agitar as redes sociais das mais de duas mil pessoas previstas.  

E não podemos deixar de falar das participações que já estão confirmadas neste evento! Paulo & Julio, famosos por seu sucesso “Ponto Fraco”, promete agitar o público com muita energia ao lado dos DJ 's Open Farra, experts em criar remixes de grandes músicas. Em seguida, vem o grande show da noite, a dupla João Bosco & Vinicius que cantará todos seus maiores hits, como: “Chora, Me Liga”, Colo Colo, “Amiga Linda”, “Parece Castigo”, “Falando Sério”, entre diversas outras.  

Falando em músicas de sucesso dos anfitriões, todos os cinco setores do evento - todos planejados para que pessoas de todas as idades possam curtir muito o show - receberam nomes de canções marcantes da dupla, a saber: Setor Colo Colo, é reservado para as crianças e abrigará monitores, brinquedos e muitas atividades lúdicas. Setor Deixa A Gente Quieto, para quem deseja curtir o evento, junto com a família, de uma forma mais tranquila e mais intimista. Setor Curtição, é o famoso frontstage que contará com um sistema open food e open bar, para quem deseja curtir e desfrutar ao máximo. O Setor Canto Bebo e Choro, assim como o anterior, também é frontstage com o sistema open food e open bar, porém foi pensado para os solteiros de plantão. E o Setor Bebida e Fumaça, ideal para curtir muito música boa e aproveitar o ambiente com open food junto. 

Para ajudar na realização do evento, a dupla conta com grandes nomes de peso, como sócios Nícolas Godoy da NG Entretenimento e Marco Bianchi que, juntos, montaram um time de profissionais impecáveis para entregar uma festa inesquecível para todos os 2 mil presentes. 

Toda a experiência do Open Food tem assinatura do renomado Chef Emerson Donadon, - dono do AMAÔ Gastronomia (localizado em Campinas/SP), bufê especializado em eventos de alto padrão - que criou um cardápio impecável, com muita comida boa e cortes de carnes premium, incluindo: costela bovina com mandioca e manteiga de garrafa e ervas, torresmo de rolo com batata pirulito,Bife de chorizo com molho béarnaise e tartiflette, picanha com farofa crocante, buffalo wings com batata chips com aioli cajun, lanchinho de pulled pork com molho barbecue de abacaxi, paella Chora Me Liga com porchetta, e muito mais.  

Os ingressos estão à venda aqui.  

(notas4@caldi.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.