Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Carnaval de 2024 promete ser marcado por uma explosão de ritmo e animação com a estreia do Trio de Pizro, formado pelos artistas João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes. Três vozes que conquistaram o público, unindo-se para uma apresentação única e inovadora. A proposta do Trio de Pizro vai além do convencional. Ao invés de espetáculos individuais, as três estrelas se apresentam simultaneamente, cantando juntas, acompanhadas por uma banda base que garantirá a sonoridade autêntica do piseiro. O nome do trio, além de remeter à junção dos três artistas, também faz uma alusão a concepção de trio elétrico, trazendo uma atmosfera contagiante e festiva.

A iniciativa de reunir esses talentos no mesmo trio elétrico surge da vontade de inovar e oferecer ao público uma experiência inédita no universo do forró e do piseiro. Embora ainda não haja confirmação de participações especiais, a expectativa é que surpresas ocorram ao longo da apresentação.

Os três artistas encaram o desafio com entusiasmo, cientes de que estão escrevendo uma nova página na história da música. Este será o primeiro trio do gênero a se apresentar, e a expectativa é de que essa proposta revolucione o cenário musical, assim como outras bandas de forró já fizeram no passado ao inovar em suas apresentações.

O Trio de Pizro já tem compromissos confirmados em três carnavais importantes do Brasil. As datas são: São Paulo no dia 10 de fevereiro. Por fim, encerrarão a folia em Porto Seguro, no evento privado Axé Moa, uma ressaca de carnaval que promete ser memorável, no dia 15 de fevereiro.

Notas2

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.