Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (29), das 10 às 11h30, a Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) promove a atividade “Jogos Literários: Qual é a história? ”. A brincadeira faz parte da programação cultural das “atividades de férias na biblioteca do CEU”, que começou na segunda (25) e vai até sexta-feira (29). A inscrição é gratuita e a idade mínima de participação é de seis anos. O Centro fica na rua Ângelo Gaiotto, s/n, no Jardim Santa Rita I, atrás do Colégio Polivalente.

O passatempo consiste em desconstruir as histórias de quatro livros da biblioteca. As crianças participantes são divididas em quatro equipes e receberão cartões embaralhados com parte dos livros. O objetivo é montar a história do livro original. “Esse tipo de atividade desperta a imaginação, conhecimento e a socialização, além de mostrar o acervo da biblioteca para as crianças”, diz Priscila Ribeiro, gestora cultural do centro, Priscila Ribeiro.

Das dez vagas oferecidas, restam apenas duas. Nesta quinta-feira (28), das 10 às 11 horas, haverá a “Hora do Conto”, que tem quatro vagas restantes. Interessados em participar podem se inscrever comparecendo na biblioteca ou ligando no telefone 3338-4925. Não é necessário levar nenhum material para a oficina.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.