Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 25 mil seguidores apenas no Instagram, a jovem pernambucana já possui cerca de 20 composições próprias, além de parcerias e planeja o lançamento de mais cinco inéditas

Nordestina arretada. Mulher forte e decidida. Nasceu em Pernambuco, mas fez da internet sua terra natal. A cantora e compositora Keila Ruama, a Japinha, agora, prestes a lançar mais alguns sucessos de bregafunk, é a prova de que um estilo musical pode dominar o mundo.

Com mais de 25 mil seguidores apenas no Instagram, a jovem mostra seu talento musical e artístico com suas danças e performance originais. “Já tenho mais de 20 músicas compostas, e agora estamos planejando o lançamento de mais 5 inéditas que tenho certeza, serão sucessos”, afirma.

Agenciada pela empresa Utnick Production, da empresária Sophia Utnick, a Japinha conta que, apesar do sucesso musical que vem fazendo com suas composições, não vai deixar de lado a vida virtual. “Comecei como influencer, mas foi com a música que ganhei fãs. As pessoas adoram e interagem com meu trabalho, e todos os dias ganho um seguidor novo de alguma parte do país. É a Japinha, meu amor”, provoca.

Além das músicas próprias, a jovem também faz parcerias de sucesso, como a música “Ninguém pode saber”, do artista  Mc Lipinho Atrevido, que navega pelo mesmo estilo musical.

 “Acredito que o bregafunk é a nova cara da música brasileira. É uma mistura de dois estilos muito apreciados, que estão em alta e têm tudo para expandir ainda mais”, completa.

As músicas lançadas pela Japinha estão disponíveis na plataforma de áudio Spotify e em todas as plataformas musicais.

Jennifer da Silva/Suporte MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.