Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana do Dia dos Pais, 12 e 13 de agosto de 2023, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), celebrará a data com o Kairós “Canção Nova Sertaneja”, que tem como tema: “Com Maria trabalhamos para Deus: É preciso suar a camisa, dar-lhe o melhor.”

A 16ª edição do evento começa no sábado (12), às 21h, com show dos missionários da Canção Nova, Elias Júnior e diácono Nelsinho Corrêa, no Rincão do Meu Senhor. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Na programação de domingo (13) tem Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 8h20, e pregações com Geraldo Galvão e Paulinho Eleutério, às 9h15, e com o diácono Nelsinho, às 11h30. Ele falará sobre o tema central do evento.

O Kairós encerra-se com missa, às 15h, presidida pelo padre Bruno Antônio de Oliveira, da Canção Nova, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Mais informações no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-sertaneja-6/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.