Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Artista pernambucana comenta sobre o processo de criação de seu novo projeto e conta planos para o futuro

Cumprindo sua promessa de adentrar no universo das músicas românticas, a cantora pernambucana Keila Ruama acaba de lançar seu primeiro clipe romântico pela Utnick Production. A música intitulada “Ninguém Mente Para a Verdade” conta a história de um ex-namorado, que apesar do fim do relacionamento, não consegue superar o amor vivido. “A letra é linda, foi escrita pela Rhaissa e o Jeffersson, que me ajudaram bastante”, conta Keila.

A cantora, que ficou conhecida como ‘Japinha’, relembra que o dia da gravação do clipe foi extremamente marcante para ela, pois passava por um período delicado em sua vida. “Na gravação estavam meus amigos, meu irmão e tudo deu certo, graças a Deus”, emociona-se a artista.

Keila pretende continuar escrevendo músicas românticas, pois compartilha de um fascínio incomum por esse nicho. “Eu me identifico muito com este gênero musical, estou estudando bastante para aperfeiçoar a voz e as letras”, afirma.

Para o futuro, a Japinha sonha em ser reconhecida fora do estado de Pernambuco, onde nasceu e consolidou carreira. “Quero que conheçam meu trabalho não só onde moro, mas também fora daqui. Por isso, estou me dedicando a estudar outros idiomas também”, orgulha-se a cantora.

Keila é uma das apostas da produtora ‘Utnick Production’ que é responsável pela revelação de novos talentos em todo o nordeste do Brasil. “A Utnick Production é muito importante pra mim.  Eles estão comigo desde o início de tudo e têm uma visão que eu não tenho. Isso é extremamente relevante para minha carreira”, conta a artista.

Link para o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=XjtA6QyccEM

Keila Ruama

Nordestina arretada, nascida em Pernambuco, Keila Ruama se entregou ao mundo musical e fez da internet um meio de mostrar o seu trabalho.A cantora e compositora conhecida como “Japinha”, tem mais de 25 mil seguidores no Instagram e é digital influencer. Além disso, já possui mais de 20 composições próprias e parcerias com previsão para o lançamento de mais 8 inéditas. As faixas produzidas pela Japinha estão disponíveis na plataforma de áudio Spotify e em todas as plataformas musicais.

Obrigado

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.