Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem a cantora Kell Smith no palco do "Sábado com Maria". A jovem cantora e compositora chegou ao sucesso pela linda e poética canção "Era Uma Vez", que alcançou 300 milhões de visualizações no Youtube. No programa da TV Aparecida, a artista vai cantar e conversar com os apresentadores sobre a sua história, neste sábado (14/5), às 15h.

Keylla Cristina dos Santos, que adotou o nome artístico de Kell Smith, começou a cantar profissionalmente em bares em Presidente Prudente (SP) durante a faculdade, onde cursou administração. Sua introdução na MPB foi através de um disco de Elis Regina, que ganhou do pai, quando era adolescente.

A artista possui um álbum, "Girassol" (2018), e seis EPs, sendo o último "Vivendo", de 2021. Esse mais recente trabalho oferece uma experiência musical e reflexões que transportam o ouvinte a um lugar de acolhimento, paz, esperança e amor.

"Essas músicas representam tudo o que quero oferecer para o mundo nesse momento. Abordam nossos medos, nossa vulnerabilidade e sofrimento. Mas o problema não é o foco dessa obra. A proposta dessa conversa em forma de EP é a reflexão sobre escolher viver, lidar com a ansiedade, com a fluidez da vida, autoconhecimento e outras boas escolhas. Traz força e leveza. É sobre nós e não sobre mim. O que nos une", avalia Kell, que encantou o Brasil com a letra de "Era Uma Vez", cujo refrão diz: "É que a gente quer crescer... E quando cresce quer voltar do início... Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.