Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será neste sábado (21 de dezembro), a partir das 14 horas, no Espaço Canto Marl

Neste sábado, 21 de Dezembro, o Coletivo Força fará o lançamento do seu fotolivro “A força que não se esgota”. Será no espaço Canto do Marl, a partir das 14 horas, na Avenida Duque de Caxias, 3241. Este fotolivro é um projeto inovador, que conta com o patrocínio do Promic - Prefeitura de Londrina – Secretaria Municipal de Cultura.

Seu conteúdo é fruto de pesquisas artísticas e do contato com mulheres em asilos, feiras e espaços públicos. São seis histórias de forças de mulheres londrinenses.

Fotos, textos e poemas ilustram a essência desse projeto ímpar idealizado por um coletivo formado por três mulheres de Londrina.

O lançamento será marcado por uma tarde cheia de atividades no espaço Canto do Marl aberto ao público. Todo dinheiro arrecadado com a venda do Fotolivro será destinado às mulheres participantes do projeto e exposição com fotos exclusivas dessas seis mulheres retratadas no trabalho.

Haverá também uma roda de conversa com a equipe e as mulheres personagens do livro, discotecagem com Caroline Dutra e pocket Show com Nay Nay. Para mais informações acesse as redes sociais do Coletivo Força no Instagram e Facebook.

Michele Fogaça/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.