Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Filme se passa em Londrina e conta a história dos relacionamentos de Laura, uma mulher na faixa dos 30 anos

O longa “Laura”, rodado em 2015, é o primeiro filme londrinense a entrar nas plataformas de Video on Demand: Now, Oi e Vivo. Realizado pela Union Filmes, o filme tem produção executiva de Natasha Manttovanni e teve sua estreia em 2016, durante o Festival Kinoarte de Cinema. A produtora, que reside atualmente em Londres, segue trabalhando efetivamente em parceria com a cidade de Londrina, sendo uma das fundadoras do Arranjo Produtivo Local (APL) de Londrina e Região, no setor Audiovisual.

O filme pode ser acessado a qualquer hora, sem a necessidade de esperar o horário na grade de programação. Segundo a produtora, disponibilizar o filme nas plataformas representa um ganho para o desenvolvimento audiovisual da região, evidenciando a cidade no mercado nacional.

“Acredito que por se tratar de um canal tão democrático e acessível, poder exibir o ‘Laura’ na televisão é para além de uma satisfação pessoal ou profissional, mas é também uma emoção mostrar a cidade e parte do que ela nos oferece de bom. Essa é a primeira produção local que entra para esse tipo de plataforma, e espero que com o tempo muito mais materiais possam ser exibidos dessa forma”, comenta Natasha.

O longa narra a história de Laura (Priscila Sol), uma mulher solitária que não consegue esquecer seu antigo relacionamento com Ben (Eucir de Souza), um homem bem-sucedido, casado e com um filho pequeno. Na tentativa de esquecer Ben, Laura conhece Noah (Yoram Blaschkauer) num site de relacionamento e aquilo que, no início, parecia ser somente um desencontro amoroso, torna-se uma perigosa relação obsessiva.  

Mais detalhes sobre o filme no Facebook: https://www.facebook.com/FilmeLaura

Fernanda Rodrigues;Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.