Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A música, uma parceria com MC Lan, é o maior sucesso da carreira da cantora

Lexa lançou nesta quinta-feira, em seu canal do Youtube, o tão aguardado clipe de "Sapequinha. A produção, assinada pela empresa RA3, do ator e diretor Rafael Almeida, em parceria com a Ferrattry Produções e a Ideal Entretenimento, foi a mais cara da carreira da artista.

A filmagem contou com uma equipe de oitenta profissionais e 50 figurantes. As cenas aconteceram em uma ilha de Angra dos Reis, no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio, uma boate no em Copacabana e um stand de tiros. A cantora, que abusou da sensualidade no filme, usou cinco “looks” diferentes.

O single, uma parceria com MC Lan, foi lançado no dia 3 de agosto, junto com um vídeo de coreografia, que já tem quase 14 milhões de visualizações no Youtube, número mais alto conseguido pela cantora em tão pouco tempo. O funk também vem sendo bastante executado nas rádios e plataformas digitais.

"Sapequinha" também marca o retorno de Lexa ao funk. Suas últimas músicas tinham uma pegada mais pop.

https://www.youtube.com/watch?v=eeuyqLI4iQE

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.