Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O universo artístico é sempre lembrado pelos protagonistas que se destacam nos palcos, telas, exposições, passarelas e, atualmente, nas mídias digitais. Entretanto, há uma infinidade de profissionais que trabalham por trás dos holofotes para que os artistas desempenhem o seu papel da melhor forma possível. Este mundo dos bastidores artísticos é retratado no livro “Você também pode brilhar além dos palcos”, de Marcelo Germano.

Com mais de 20 anos de experiência como revelador de talentos para a televisão, publicidade e o mercado da moda, o autor lança olhar nesta obra sobre as portunidades profissionais no segmento dos bastidores, que ainda é pouco conhecido do público em geral. Coreógrafos, roadies, modelistas, diretores de palco, preparadores de elenco, produtores musicais e roteiristas são apenas alguns exemplos da vasta gama de profissões existentes neste nicho do mercado artístico.

Além de histórias reais dos bastidores narradas por Marcelo Germano, o livro conta com a participação de apresentadores, diretores de castings e produtores (as) renomados (as) das artes cênicas, música, dança, teatro, tv, que dão recomendações, dicas e referências de como o leitor pode se tornar parte da estrutura operacional, criativa, financeira, legal e administrativa do showbusiness.

Mesmo no atual cenário de crise econômica, o mercado artístico dribla as adversidades por meio do conhecimento e da aplicabilidade das novas tecnologias. Este perfil de inovação permite a busca constante por recursos humanos. Por estes aspectos, “Você também pode brilhar além dos palcos” é leitura recomendada para quem busca orientações acerca de novas possibilidades, informações atualizadas de profissões em voga e detalhes dos ofícios responsáveis pelo funcionamento dos bastidores das artes no Brasil.

Livro: “Você também pode brilhar além dos palcos”

Autor: Marcelo Germano

Editora: independente

Lançamento: 30 de agosto (sexta-feira), às 19h30, na Livraria da Vila (Av. Ayrton Senna da Silva, 400 Lojas 6 e 7 – Aurora Shopping). Entrada gratuita

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.