Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lançamento do livro “Viver o amor aos cães”será em Londrina será na próxima quarta-feira (25), publicação conta como um antigo matadouro foi transformado em abrigo de animais


“Viver o amor aos cães” é de autoria da fotógrafa Ana Regina Nogueira, que atua no trabalho voluntário com animais e em auxílio ao reino animal. O livro conta o trabalho feito na cidade de Lavras, Minas Gerais, onde um antigo matadouro desativado foi transformado em abrigo temporário de animais abandonados, chamado agora de Parque Francisco de Assis. O local foi destinado a recuperação, cura, castração, vacinação e doação de animais.

O  lançamento da  publicação em Londrina, será na próxima quarta-feira (25), às 19h30, na Livraria Curitiba, no shopping Catuaí.  


Mais informações pelo telefone  9928-4610.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.