Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza irá sediar o lançamento do livro “Sussurros do Primeiro amor a Deus”, da pastora Érica Costa. Será nesta sexta-feira (14), a partir das 19 horas. A Biblioteca fica na Avenida Rio de Janeiro, 413, centro. O evento será aberto ao público e toda a comunidade está convidada a participar e conhecer o local.

“Sussurros do Primeiro amor a Deus” é o primeiro livro da pastora Érica Costa. Publicado pela Editora CEOS, de Londrina, a publicação trata da relação íntima do homem com Deus. A autora discorre com linguagem dialogada, de modo a aproximar o leitor, com tom simples e bem enfático, contando suas experiências a partir da dependência divina.

Segundo a diretora de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura, Leda Maria Araújo, o objetivo da Secretaria Municipal de Cultura, em oferecer o espaço da Biblioteca para o lançamento de livros, é aproximar a comunidade do equipamento cultural. Pessoas interessadas em fazer lançamentos de livros na Biblioteca podem entrar em contato pelo telefone 3371-6500. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19 horas. Não é cobrada nenhuma taxa para isso.

Histórico – A Biblioteca Pedro Viriato Parigot de Souza foi criada em 23 de novembro de 1940, pelo Decreto nº 78. Atualmente, atende diariamente uma média de 500 leitores e usuários e conta com vários espaços para estudo e um grande acervo de livros, apostilas e materiais de referência, que podem ser utilizados para consulta no local. O usuário também pode realizar o empréstimo domiciliar de livros, após fazer o cadastro e a carteirinha.

A Biblioteca possui, ainda, o setor da Hemeroteca, que arquiva as notícias de jornais por assunto, o setor de Periódicos, o Arquivo Retrospectivo e a Sala Londrina-Paraná, que conta com um acervo especializado na história local. Também oferece serviços à população, como realização de fotocópias, disponibilização de computadores no Telecentro Comunitário, que permite o acesso gratuito à internet, e também o Mural de Empregos, onde são informadas as vagas de empregos de classificados de jornais e também as vagas disponibilizadas pela Agência do Trabalhador.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.