Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para esta disputa, os oito últimos campeões da batalha de rimas da Concha se enfrentarão pelo título de campeão da Super Concha

A Batalha da Super Concha, evento que reúne os oito últimos campeões da Batalha da Concha, será realizada nesta sexta-feira (31), a partir das 19h30 no anfiteatro do Zerão. As batalhas de improviso de rimas da Concha acontecem semanalmente às sextas-feiras, e são abertas ao público geral. Essas atividades são organizadas pelo Projeto Batalha da Concha, que conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Não é possível se inscrever para essa última batalha de 2021, pois os participantes já foram previamente selecionados. E a premiação da Super Concha inclui R$ 1 mil em dinheiro, troféu personalizado, título de Campeão da Super Concha e vários outros brindes no valor de R$ 5 mil, arrecadados com apoiadores do evento.

A Batalha da Concha acontece desde 2012 e se tornou uma referência cultural da cidade de Londrina. O apresentador e organizador da Batalha da Concha, Mc W, contou que qualquer pessoa com interesse em participar só precisa comparecer e se inscrever.  “Colocamos o nome da pessoa e fazemos um sorteio. Não importa a idade, se batalha há anos ou se é a primeira vez, independente de orientação sexual ou cultural. A batalha de rimas é aberta para todo mundo” destacou.

Não há diferenciação de gênero, idade, estilo, se é um iniciante ou profissional. Durante a batalha de rimas um Mc  confronta o outro, no improviso, e a eliminação é direta, até que sobre apenas um.

Logo após a batalha da Super Concha, iniciam as atividades da SoundKombi – Kolletivo02, com discotecagem ao vivo dentro de uma Kombi. A SoundKombi é um projeto que visa levar alegria e muita vibração positiva por onde passa.

Para Deejay Fran, que integra a discotecagem com Mr Rei, a apresentação deste dia 31 de dezembro será para acolher as pessoas. “Depois de um ano tão difícil, é importante confraternizar e comemorar a vida. Muitas pessoas não têm dinheiro para viajar, por isso a proposta desse evento é propiciar cultura de qualidade e de forma gratuita”, frisou.

No repertório da SoundKombi – Kolletivo02 estão programadas black music, reggae e muito house.  A discotecagem conta com o apoio da Prefeitura de Londrina por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.