Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vila Cultural Flapt produz um arraiá diferente neste final de semana, a festa vai ter muita música, intervenções das turmas de canto e teatro, e entrada gratuita.

Domingo, 15 de Julho, a partir das 16h a Flapt! vai ter uma festa julina muito animada e uma cozinha com bastante quitutes tradicionais. Mas não é só isso, pra esquentar o frio vai ter banda Forró Currulepe, dupla Fernando e Leonardo de Ibiporã e ainda participação da turma de canto com músicas do nosso sertão. Na programação, vai ter também uma intervenção artística da turma de teatro, mas o momento será surpresa, ambas as turmas são do projeto Livro, Jogos e Saberes IV que tem patrocínio do Promic.

A banda Forró Currulepe é formada por Felipy Andrade, Thâmara Batista, Thais Regina, Bruno Bazé, Daniel Cavalini, Guilherme Benassi e Caetano Zaganini. O grupo é de Londrina e foi formado em 2016, eles prometem uma música muito animada e sempre ligada às tradições do forró. Já a dupla que vai cantar sertanejo é de dois jovens de Ibiporã. Fernando e Leonardo começaram a cantar depois de vencer um concurso na cidade, nesta semana lançaram a música e clipe “Mega da Virada”.

Na cantina os festeiros e comilões podem esperar arroz doce, bolos e tortas tradicionais, bolos e tortas veganos, quentão tradicional, caldo de feijão, cachorro quente, pipocas. A festa será realizada em conjunto, e a cantina conta com o apoio de cada uma das pessoas que freqüentam o espaço, por isso tudo será vendido bem barato.

“O espaço da instituição sempre precisa de reparos e doações, assim, cada um pode doar ou ajudar voluntariamente para melhorar nossa organização. E estamos felizes porque vários tipos de pessoas vem para as atividade do projeto, mas quem é da região norte está começando a freqüentar os eventos, como o Arraiá, mais agora”, Douglas Pinheiro, um dos coordenadores da ONG.

O projeto Livros, Jogos e Saberes IV da Flapt tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura. São aulas de Capoeira, Clube de Histórias, Teatro, Canto, Hip Hop Dance, Maracatu, Samba de Gafieira, Forró, Dança do Ventre, Desenho, Perna de Pau, e sessões de leitura na Biblioteca Comunitária Abdias Nascimento.

Douglas Pinheiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.