Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Barracão Tangará retoma as atividades neste mês de fevereiro com o Free Circus. Trata-se de um evento criado pelo grupo Tangará para promover e divulgar a arte circense em Londrina, com aula, troca de experiências e técnicas circenses.

O evento será realizado no dia 27 de fevereiro, totalmente gratuito e é aberto a artistas profissionais e amadores, com ou sem experiência. A proposta é a troca de experiências. 

As atividades serão das 14h às 17h30 com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (43) 3339-7166, e o Barracão fica na Rua Augusto Severo, 544.

A Vila Cultural Barracão Tangará organiza diversos eventos e programas culturais e artísticos, como dança, teatro, capoeira e diversos shows de arte.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.