Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A peça “Mergulho de Escafandro”, de Francismar Lemes, será nesta sexta-feira (24) e a apresentação da banda Labuta Mamute acontece no sábado (25)

Para quem ainda não se programou para o fim de semana, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis tem algumas sugestões do que fazer. Nesta sexta-feira (24), às 19 horas, haverá a apresentação da peça teatral “Mergulho de Escafandro”. Já no sábado (25), às 21 horas, será a vez da Banda Labuta Mamute trazer os clássicos do Rock e músicas autorais. A Vila fica na Rua João Pessoa, 103.

A idade mínima para assistir a peça é 16 anos. “Mergulho de Escafandro”, de Francismar Lemes e direção de Sergio Mello, apresentará o drama dos refugiados pelo mundo em um mistura reflexiva sobre poder, política e tolerância. Nela, o público entrará na história dos personagens que lutam para sobreviver à deriva em um navio abandonado pela tripulação. Eles voltarão a se apresentar na quinta-feira (30), no mesmo horário e local.

De acordo com a diretora da Vila, Christine Vianna, o dinheiro arrecadado com a vendagem dos ingressos será utilizado em benfeitorias no local. “Não teríamos um espaço cultural se não fosse o patrocínio do Promic, mas há despesas que precisamos cobrir, como acontece em nossas casas, por isso o dinheiro arrecadado nas ações não tem fins lucrativos e será utilizado para consertos na estrutura da Vila Cultural”, explicou Christine.

Banda

No sábado, para assistir à banda Labuta Mamute é preciso ter, no mínimo, 18 anos e adquirir o ingresso que custa R$ 10,00. A bilheteria abre uma hora antes da apresentação.

O grupo londrinense utiliza referências do soul, blues, rock e funk para compor seu repertório, que é direcionado a tributos e shows autorais. Durante a apresentação, os músicos Carlinhos Rodrigues (bateria), Fabiano Carvalho (baixo), Geraldo Brandão (vocal) e Adel Massabki (guitarra), vão mesclar essas releituras.

A Vila Cultural tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.