Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festa organizada pelo projeto Abrakadan Sounds contará com a presença de artistas paulistas

Será realizada amanhã (13), às 22 horas, a 16ª edição da festa Jamaica Stylee. O evento irá ocorrer na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, na Avenida Arthur Thomas, 342. A classificação etária é de 18 anos e a entrada deve ser adquirida na portaria, no valor de R$ 15,00. Para quem postar o nome no mural do evento, no site https://www.facebook.com/events/2384542095138054/, o ingresso custa R$ 10,00. A capacidade de público do local é de 100 pessoas.

O baile é realizado pelo projeto Abrakadan Sounds, composto pelo duo de seletores musicais e pesquisadores londrinenses Danilo Augusto e Eduardo Abrahão, que desde 2016 promove na cidade a tradicional cultura reggae Sound System, caracterizada pelo “paredão” de alto-falantes empilhados. Nessa edição, estarão presentes três convidados paulistas: Ualê Figura, de São Paulo; Aya Asante (Amanda Ingrid), de Bauru; e SeMentes Livres Hi-Fi, de Botucatu-SP.

A diretora e fundadora do Cemitério de Automóveis, Christine Vianna, comentou a relevância da realização do evento para o local. “Receber essa festa é muito interessante pois atende a nossa proposta, como um ambiente cultural, de abrir espaço para produções das mais diversas áreas, não apenas as nossas próprias, e levar esses eventos para o público”, afirmou.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.