Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edição ocorre neste fim de semana, com diversos expositores levando produtos artesanais variados

A feira itinerante Londrina Criativa terá a próxima edição neste fim de semana, no Shopping Com-Tour, dedicada a presentes e lembrancinhas para o Natal e festas de amigo secreto no fim de 2022. No sábado (19), o funcionamento será das 9h às 20h, e no domingo (20), das 9h às 15h. O shopping fica na Avenida Tiradentes, 1.241, região oeste. Diversos expositores estarão presentes nesta edição, entre eles pequenos empreendedores locais, expondo uma gama variada de produtos artesanais.

No local, o público encontrará produtos e segmentos como chocolates com flores comestíveis e macarrons, bonecas em tecido, bijuterias, roupas e acessórios para boneca, brinquedos e peças em feltro, laços, fitas e sapatinhos dedicados ao público infanti, bolsas em crochê, geleias gourmet e minijardins. “Muitos itens, como os laços, fitas e sapatinhos infantis, podem ser presentados não apenas no Natal, como em festas de aniversário, eventos sociais como batizados, entre outros”, enfatizou a organizadora da feira, Margareth Watanabe.

De acordo com a organizadora, a adesão do público à feira e aos produtos tem sido muito grande, principalmente, porque são ofertados pequenos presentes e lembrancinhas a preços e valores acessíveis, para quem quer presentear amigos sem precisar gastar muito. “Nossa expectativa para este fim de ano é muito boa, visto que uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, serviços e Turismo (CNC) aponta que as vendas no varejo devem subir 2,1% no Natal deste ano”, afirmou.

A proprietária da Jeisse Keli Acessórios Kids, Jeisse Keli Pazello Pontes, que comercializa laços, fitas, sapatinhos infantis, entre outros produtos, contou que participa da Londrina Criativa desde setembro. “A participação nessa feira tem sido muito boa para a minha marca e meu perfil no Instagram, pois as pessoas passaram a me conhecer mais. A visibilidade para a marca tem sido incrível, eu comecei o meu trabalho após fazer laços para a minha filha, vendendo em casa, depois participei de umas feiras pequenas e fui para a Londrina Criativa, que tem proporcionado uma experiência maravilhosa, pois muitos clientes que eu tenho partiram dessa feira”, contou.

A feira itinerante Londrina Criativa foi criada em 2022. Desde então, já percorreu diversos locais, públicos e privados, entre eles no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. A iniciativa tem apoio prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e Londrina Convention Bureau e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). É realizada semanalmente e, a cada edição, procura oferecer temáticas diferentes. 

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.