Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O compilado de atividades ficará disponível até o dia 31 de março; o material completo pode ser acessado pelo Portal da Prefeitura

Foi divulgada na quarta-feira (24) a nova programação da agenda Virada Cultural. A iniciativa, da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), busca trazer opções de lazer e entretenimento para a população durante o período de pandemia da Covid-19. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail acaocultural@londrina.pr.gov.br.

O compilado de atividades ficará disponível até o dia 31 de março. Esta edição apresenta oficinas, contação de histórias, espetáculo, clube de leitura, show, aulas de yoga, live, exposição fotográfica, acervo digital e cursos.

Infantil

Neste sábado (27), às 15h, o Sesc Cadeião Cultural irá promover a contação de história “A água que mudou  de  nome”, além de criar  personagens  e  “porta-trecos”. Os interessados poderão se inscrever pelo (43) 3572-7700.

On-line – A Cia. Os Palhaços de Rua oferece, toda quarta-feira, aulas gratuitas de yoga. As aulas ficam disponíveis no Instagram da Cia, e podem ser feitas e refeitas nos horários que melhor se enquadrarem aos que desejarem participar. Para acessar as aulas basta clicar aqui.

A Vila Cultural Canto do MARL apresenta, na próxima quarta-feira (31), a Mostra Nacional “Toda mulher: mulheres em rede” – Video Arte, como parte da programação de março do “Cultura em Resistência”. A atividade é alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Para conferir basta acessar o canal da Vila, no Youtube.

Oportunidades

Continuam abertas as inscrições para solicitações de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição do Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD Londrina). Para conferir o regulamento basta acessar o link.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.