Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo da premiada Cia do Abração será apresentado nesta quarta (4) e sexta (6) pelo Sesi Cultura Paraná 

O Sesi Cultura Paraná não poderia deixar passar em branco o Mês das Crianças, não é verdade? Pensando em comemorar a data e presentear os pequenos  do interior do Estado, o projeto Circuito Cultural levará dois espetáculos de companhias especializadas em teatro infantil a 24 cidades diferentes. Tudo com entrada franca. No Norte do Paraná, a peça a ser apresentada será “Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos”, da premiada Cia do Abração. Em Londrina, nesta quarta (4). Em Arapongas, na sexta (6). Confira: 

O Circuito Cultural do Sesi Cultura Paraná apresenta:

Espetáculo Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos 

A montagem é um dos consagrados espetáculos infantis do repertório da Cia do Abração, grupo especializado em produções teatrais para o público infantil. A peça, por meio da história dos “Tingas” – três simpáticos e oníricos personagens que buscam por um pai –  aborda o afeto e o respeito à diversidade cultural entre pais e filhos, favorecendo a compreensão de diferentes aspectos desta relação e de suas abstrações e metáforas. De forma lúdica, as crianças são apresentadas à várias figuras paternas, desde o pai biológico ao adotivo, aquele que educa em casa e na escola, o pai escolhido por afinidade e até mesmo a própria “mãe-pai”, entre outras diversas formas de afeto paternal.

Ingresso: Gratuito

Apresentações no Norte do Paraná:

04/10 | Londrina, às 19h, no Centro Cultural Sesi/AML

06/10 | Arapongas, às 20h, no Arena Arte e Cultura Sesi

A retirada de ingressos acontece no dia do evento, na bilheteria dos espaços.

Observação: apresentações sujeitas a lotação.

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.