Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O divertido, atrapalhado e gastronômico espetáculo “Ao Ponto”, protagonizado pela palhaça londrinense Frida, é atração deste domingo (15), às 19h, na Vila Triolé, com contribuição no chapéu. “Ao Ponto” é o primeiro trabalho solo da atriz Aneliza Paiva, integrante da trupe do Plantão Sorriso e da Cia. Grita de Palhaças.

No palco, Frida - filha, neta e bisneta de cozinheiros - está pela primeira vez sozinha e além de entreter a plateia, ela tem que aprender a cozinhar.  A tarefa não é nada fácil, mas em meio a muita confusão, ela mostra que tem outros talentos.

O espetáculo estreou em setembro de 2018, em Londrina, e já foi apresentado em várias cidades do Brasil e também em Portugal, no Bolina – Festival Internacional de Palhaças, que recebe artistas do mundo todo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.