Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O maior evento da cultura japonesa do estado do Paraná, a Expo Japão já tem data confirmada. Neste ano, a festa será realizada de 15 a 19 de junho, na ACEL – Associação Cultural e Esportiva de Londrina.

Após o cancelamento do evento devido à pandemia do coronavírus em 2020 e 2021, a Expo Japão espera trazer novamente muita arte, cultura, gastronomia, esportes, exposição de produtos, debates técnicos, entre outras atrações. Trata-se de uma grande festa voltada para a divulgação da tradição, costumes e hábitos orientais. Na última edição realizada em 2019, recebeu mais de 25 mil visitantes.

Espaços comerciais

A movimentação de expositores com reserva de estandes e busca de patrocinadores já está ocorrendo. A infraestrutura do evento conta com aproximadamente 1.500 vagas de estacionamento, mais de 50 estandes comerciais, e a tradicional Praça de Alimentação, com 10 restaurantes servindo o melhor da gastronomia japonesa e capacidade para atender 2 mil pessoas. Os interessados devem entrar em contato, através do whatsapp 43 996531853.

A Expo Japão é uma realização da ACEL, e conta com o trabalho e a dedicação de um grupo de mais de 200 voluntários nos cinco dias de festa.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.