Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento realizado em Londrina já está em sua quarta edição

Uma feira que reúne artistas do impresso. Editoras independentes, gravuristas, quadrinistas, zineiros, encadernadores, designers, artistas gráficos. Esses são os expositores que participam da Feira DOBRA de Arte Impressa, evento organizado pelo coletivo Grafatório e que já está entrando em sua quarta edição.

Neste ano a feira será realizada nos dias 5 e 6 de maio no Museu Histórico de Londrina e vai contar com cerca de 50 expositores. Os interessados em expor podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro pelo site www.grafatorio.com/dobra. Quem for selecionado deverá contribuir com R$20 para a produção do evento (que, dessa vez, está sendo feito sem nenhum outro incentivo financeiro). Os expositores selecionados poderão comercializar suas obras livremente, ficando com todos os lucros de suas vendas.

A Feira DOBRA de Arte Impressa tem o objetivo de fomentar a cultura das artes gráficas em Londrina, viabilizando um espaço de trocas e vendas de obras de arte, livros, publicações e outros produtos impressos a um preço acessível. Neste ano, a feira integra a programação do Festival DOBRA, que ainda irá contar com outras atrações como exposições, oficinas, palestras e festas.

#JornalUnião

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.