Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, o quinteto londrinense Luvbites lança “Hot days long nights Here comes Luvbites” em streaming nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, ITunes e Apple Music). O lançamento será celebrado com show no Up Bar (Av. Juscelino Kubitscheck, 1973), a partir das 21 horas. A entrada é adquirida no local por R$ 10.

O primeiro álbum da banda também será lançado em LP pela Fatiado Discos. O selo paulistano tem em seu cast artistas de renome, como Racionais MC´s, Linn da Quebrada, Di Melo e Sistah Chilli. O disco de estreia foi gravado no Brasil, nos estúdios High Voltage e Áudio Treze, e masterizado por Timothy Stolenwork (Cake, Dandy Warhols, Morphine) nos Estados Unidos. O lançamento traz 10 faixas e apresenta uma miscelânea rítmica de diversos gêneros em uma linguagem pop acessível.

Envoltos de referências variadas, o quinteto Luvbites, acima de tudo, é representante da nova MPB. Guiada pelos compositores e vocalistas Júlia Dutra e Igor Diniz, a banda explora estes gêneros, mas já construiu uma identidade musical marcada por melodias pop e refrões irresistíveis.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.