Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, aberto ao público, ocorre das 10 às 15 horas com venda de artes, roupas e opções gastronômicas

Será realizada, neste sábado (16), a 18ª edição da Feira Madá, no pátio do Museu de Arte de Londrina. O evento, que acontece no local, mensalmente desde outubro do ano passado, reúne artistas, artesãos e expositores da região, movimentando e valorizando o trabalho local. A Feira começa às 10 e vai até 15 horas, com entrada gratuita. O Museu fica na rua Sergipe, 640, no centro.
 

O público poderá conferir e comprar opções de arte impressa, moda e gastronomia de pelo menos 20 expositores diferentes, alguns dos quais inéditos na Feira, além de discotecagem no local.  Estará também aberta para visitação a exposição “Relembrar XL”, que comemora os 40 anos de carreira do escultor londrinense Leonardo Benatto. A exposição prossegue até dia 29 de setembro.  
 

Todas as informações e a lista completa de expositores estão disponíveis em http://facebook.com/events/505334179804747/?ref=br_rs. O evento é uma realização do Ateliê Coletivo Casa Madá, espaço que promove feiras, exposições e workshops na cidade. O coordenador da Casa Madá, Hígor Mejïa, contou que as expectativas para esta edição são boas. “Esperamos que as pessoas venham, se divirtam, conheçam os produtores locais e que haja uma verdadeira troca de experiências”, frisou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.