Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Triolé, de Londrina, apresenta no próximo sábado (19), no Shopping Com-Tour, o espetáculo “O Zelador”, criado a partir de uma pesquisa do grupo sobre profissões invisíveis. A peça, que estreou em abril de 2016, já foi vista por milhares de pessoas em diversos espaços de Londrina e do Paraná.

“O Zelador” é um espetáculo dirigido a todos os públicos, com classificação livre. Antes da apresentação, o pessoal do Triolé vai comandar uma série de brincadeiras e oficinas artísticas com a criançada. As atividades começam as 14h30 e a entrada é franca.

A montagem foi inspirada na tese de doutorado do professor Fernando Braga da Costa. O grupo também entrevistou diversos garis e acompanhou o dia-a-dia desses trabalhadores. O objetivo do espetáculo é homenagear as pessoas que trabalham nessas profissões.

Mereceu

Mereceu é um zelador que ao chegar ao seu local de trabalho, encontra tudo limpo. Alguém passou por ali antes dele e fez a limpeza. Sem ter o que fazer, ele retira um rádio do seu carrinho, para relaxar. A partir da relação com os objetos de limpeza e o seu rádio, Mereceu cria histórias, apaixona-se e interage com o público até o final glorioso. Mas a pergunta que fica é: será que o espaço continua limpo?

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.